segunda-feira, 14 de março de 2022

50 JOGOS ORIGINAIS (offline) GRÁTIS para PCs FRACOS!

Um dos meus primeiros PCs eram mais ou menos assim...

Talvez você está com um PC antigo, ou com configurações mais simples. Tudo bem, nada tema! Vamos citar aqui uma lista de JOGOS GRÁTIS (não online) para que você possa usar no seu PC. Você pode, inclusive, baixar os jogos e enviar para o PC fraco que vai jogar. Sem problema algum.

Os jogos da nossa lista abaixo são disponibilizados pela GOG, pela Steam ou por outras plataformas que baixam direto pro PC. Vale lembrar que todos os jogos citados aqui são liberados gratuitamente pelos seus desenvolvedores. Todos jogos rodam em PCs com ATÉ 2GB de RAM e sem placa de vídeo. Alguns dos títulos citados abaixo possuem resenhas nossas.

Outra coisa importante que não podemos deixar de falar é que os jogos citados abaixo são OFFLINE, podendo ser jogado no seu PC. Em caso dos jogos da Steam, preferencialmente você precisa ter internet para baixar os jogos e logar na sua conta no PC. Os jogos da GOG podem ser baixados e terem seus setups (instaladores) transportados, assim como jogos de outras plataformas que disponiblizamos abaixo, como os indies.

Conheça nossa lista de 50 jogos offline grátis para PC


Fangames ou Super Difíceis (Trolladores) (Indie)


Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts