quarta-feira, 6 de maio de 2020

Jill Goes Underground

Ontem chegamos a falar sobre a Trilogia Jill the Jungle, um jogo DOS gratuito (não é pirataria). Pois bem, hoje gostaria de falar um pouco sobre a sequência de Jill the Jungle, chamada de Jill Goes Underground, que apresentou um jogo maior e com novas mecânicas e inimigos. De resto, o jogo continua igual: você precisa buscar cristais e chaves para ter acesso as novas fases. Em alguns, casos você precisará transformar em animal também.

Em Jill Goes Underground, Jill poderá se transformar em pássaro de fogo ou em um peixe, sendo que na versão anterior ela poderia até mesmo se transformar em Sapo. Além disso, a sequência traz novos inimigos (como demônios e morcegos gigantes) e também a habilidade nova de super pulo, onde você poderá pular a diversas alturas.

Foto: Reprodução
O jogo continua muito bom. Ele é curto, mas é maior que o jogo anterior. Jogando aqui em casa pela primeira vez, zerei o game em 1 hora e 7 minutos (enquanto Jill the Jungle demorei 49 minutos para finalizar). Vale lembrar que você pode baixar o jogo gratuitamente (não é pirataria) pela Gog. Dá para passar um tempo legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts