terça-feira, 5 de maio de 2020

Jill the Jungle, um jogo antigo e GRÁTIS

Foto: Reprodução Gog
Aqui na "Rei dos Games" somos o maior blog sobre videogames, boardgames, RPG e jogos em geral na internet. Desta vez, gostaríamos de falar do bom Jill The Jungle, o primeiro jogo de uma trilogia de três jogos (continuados com Jill Goes Underground e Jill Saves the Prince). Ambos os jogos podem ser adquiridos gratuitamente (não estamos falando em pirataria, mas sim jogo original grátis) através de uma coletânia chamada Jill of the Jungle: The Complete Trilogy.

Mas vamos ao Jill the Jungle, primeiro jogo a resenhar por aqui. O jogo é um jogo de plataforma 2D, onde controlamos uma amazona gostosa chamada Jill, que resolverá puzzles em 15 níveis diferentes. Durante a partida, Jill vai se transformar em Pássaro, Peixe e Sapo. O jogo é muito bem feito para a época. Para acessar alguns níveis, será necessário coletar também cristais e chaves. A medida que recebe dano (não há dano por queda aqui), Jill pode recuperar sua energia pegando maçãs.

Foto: Reprodução
Posso falar: me diverti bastante jogando Jill the Jungle, apesar de zerar o jogo em 49 minutos. Isso não é ruim, porque os jogos de plataforma criados nessa época (em 1992) tinham a tendência de serem curtos, para serem finalizados em pouco tempo de jogatina. Em breve falarei aqui no blog sobre a sequência dessa franquia: Jill Goes Underground e Jill Saves the Prince.

Jill of the Jungle: The Complete Trilogy: original e grátis!

No momento, a GOG vem disponibilizando o jogo de graça. Digo e repito: jogo original. Nós da "Rei dos Games" não compactuamos com a pirataria de jogo nenhum. Por conta disso, vamos disponibilizar o link de download direto na GoG da trilogia Jill of the Jungle: The Complete Trilogy. Clique aqui e baixe agora mesmo.

Os gráficos não são grande coisa se comparada aos jogos lançados atualmente, mas garanto que quem é da velha guarda (tem mais de 30 anos pelo menos) vai se divertir bastante. Bem, aí está. Comente abaixo e deixe sua opinião sobre este jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts