quinta-feira, 7 de maio de 2020

Jill Saves the Prince

Jill Saves the Prince é o terceiro e último jogo da Trilogia Jill the Jungle. Ele não apresenta mecânicas novas como nos jogos anteriores, tão menos novos inimigos ou power-ups. O jogo também tem menos fases que os demais jogos da franquia, tendo um total de 14 fases para terminar o jogo. O único diferencial deste para os demais jogos estão nas fases um pouco maiores e também que o personagem (Jill) pode andar em um mapa aberto para escolher as fases, como num jogo de RPG eletrônico.

O Jogador pode andar por um mundo aberto para escolher quais fases deseja ir primeiro
Jill encontra o Príncipe. No fim, casa com ele.
No fim das contas, ela precisa salvar um príncipe em um Castelo, que é a última fase do jogo. Apesar de ter menos fases, em Jill Saves the Prince levei mais tempo para zerar o game do que os outros anteriores, gastando um total de 1h21 minutos para terminar o game. Vale lembrar que os três jogos da trilogia estão gratuitamente (não é pirataria) na Gog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts