terça-feira, 15 de março de 2022

O escroto e MAL FEITO Gemini...



A gente tenta aqui comprar diversos jogos de desenvolvedores brasileiros, mas não adianta... sempre tem alguns que decepcionam a gente! Gemini não foge a regra!

Criado pelo mesmo autor de Colorful Colore, Gemini é um jogo repetitivo, onde você precisa defender um cristal de ataques dos inimigos, que geram moedas e novas armas. No entanto, o jogo parece que foi feito para ATRASAR o máximo o jogador para que o mesmo não termine o jogo rápido, já que o mesmo tem MUITAS poucas fases.

Mas o pior de tudo é que, no fim de cada estágio, tem um chefe. Nas fases de chefes, você PRIMEIRO PRECISA enfrentar todos os inimigos para depois enfrentar o chefe, que aqui é o grande problema. Eles TEM MUITOS PONTOS DE VIDA e dão MUITO DANO. Ou seja, tu vai ter que morrer MUITAS vezes para conseguir saber os "macetes" do chefe.

Você bate e bate no chefe, depois de matar cem inimigos, e ele não morre, mas duas ou três patadas dele deixam seu HP baleado. Outra coisa escrota nesse jogo é que, se você morrer nos chefes, você PRECISA JOGAR A FASE DESDE O COMEÇO. Não custaria um checkpoint?!

Tava jogando de boas o jogo para fazer a análise e custei muito a passar uma FASE INTEIRA e depois chegar no chefe. Quando finalmente matei o desgraçado, o autor desse jogo teve a brilhante ideia de colocar UM SEGUNDO ESTÁGIO no chefe, com a qual terei que jogar tudo de novo!

E vou te falar: o jogo é tão escroto nos chefes, que nem poção ou algo para curar te dão. Parece que esses caras criam um jogo para ter TESÃO de saber que só uma "elite" consegue zerar, ao invés de tentar criar um jogo divertido, algo que isso não é.

Vendo as conquistas globais do jogo, apenas 3% chegaram no último estágio. Para você ver como esse jogo é escroto.

Jogar o cacete! Não ponho mais a mão nisso...

O objetivo do GEMINI é simplesmente atrasar o jogador para que não termine o jogo rápido. O jogo já não tem muita coisa para fazer, onde você precisa proteger a gema e nada mais que isso.

Infelizmente, muitos desenvolvedores brasileiros tem a MANIA de colocar jogos difíceis de propósito (nem sei porque). Embora Gemini não seja difícil, ele é ESCROTO!!! ES-CRO-TO! 

Se quiser comprar isso, nem coloco o link disso aqui.

O jogo mais escroto que já vi na minha vida, ou faz parte da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts