sexta-feira, 11 de março de 2022

Explicação sobre Ponto de Desempenho em Valorant

Foto: RiotGames - Divulgação

Valorant é o grande FPS da RiotGames, dona também do League of Legends!

Em partidas competitivas, cada jogador recebe pontos (ao vencer essas partidas) ou perde pontos (ao perder essas partidas). Cada 100 pontos conquistados fazem o jogador subir de Elo.

Existe um sistema dentro do Valorant que são os "Pontos de Desempenho". Esses Pontos de Desempenho são pontos extras que você ganha ao fim da partida, que são somados aos pontos que são conquistados (ou perdidos) no fim da partida.

O cálculo é bem simples: o sistema do Valorant calcula todos os confrontos individuais que você tem contra membros inimigos. A cada 3 kills que você tem de diferença do seu inimigo, você ganha 1 ponto de Desempenho. No fim da partida, em Histórico da Partida > Desempenho, é mostrado todos os seus confrontos contra seus inimigos. A cada 3 kills de diferença entre você e seus inimigos nos confrontos gerais, você ganha 1 ponto de Desempenho. Esse valor é cumulativo.

Digamos que você ganhe, pelo menos, 10 x 1 no x1 contra um inimigo, aqui você ganharia pelo menos +3 pontos de Desempenho em um desses confrontos.

Então seja bom no x1 que você sobe de Elo bem mais fácil.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts