sexta-feira, 18 de março de 2022

Tutorial - Como colocar o MAPA INTEIRO no seu radar no CS:GO

Foto: Reprodução

O radar é um pequeno mapa que fica no lado superior esquerdo da tela de todo jogador de CS:GO, mostrando apenas um pedaço do mapa. Em muitos casos, para poder ver o mapa inteiro, jogadores precisam apertar TAB para poder fazer isso.

No entanto, tem um jeito de modificar seu radar, de modo que ele colocar não um pedaço do mapa, mas o mapa inteiro. O tutorial é bem simples de fazer.

1) Ative o Modo Desenvolvedor: Vá em CONFIGURAÇÕES > JOGO > E marque em SIM em Ativar Console de Desenvolvedor.



2) Entre no Modo Desenvolvedor: Com o Modo Desenvolvedor ligado, aperte a tecla ' do Teclado. Essa tecla fica antes do 1 e em cima do TAB. Veja abaixo no teclado.



3) Ativando o minimapa: ao apertar ' (como visto acima), vai aparecer uma tela para colocar códigos. Ali, escreva: cl_radar_always_centered e depois aperte enter. Ao fazer isso, o mapa ficará centralizado de modo que ficará totalmente completo no seu radar.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts