sexta-feira, 15 de abril de 2022

Como mandar mensagem no chat para TODOS no Valorant


Ao escrever uma mensagem de texto no Valorant, você naturalmente escreve apenas para sua equipe ou para usuários específicos de seus amigos. No entanto, existe como você mandar uma mensagem para todos (sua equipe e inimigos) durante uma partida de Valorant. Veja que é muito simples.

Antes de escrever uma mensagem (se quer mandar para que todos vejam, sua equipe e o outro time) basta primeiro apertar SHIFT + Enter. Ao fazer isso, abrirá o modo para escrever mensagem para (Todos). Normalmente, você só mandaria mensagem para sua equipe, mas com esse comando, você também agora poderá mandar mensagens para todo mundo.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts