domingo, 29 de maio de 2022

Como resolver "Recursos de memória insuficientes para concluir a operação" em Just Cause 2 (Windows 10)

Aqui no blog já oferecemos uma tradução PT-BR de Just Cause 2. No entanto, muitos jogadores (que compraram o jogo na Steam) não conseguem abrir o jogo porque você precisa ter instalado o  Windows Games Explorer. Como isso sequer nem existe mais, vamos trazer uma solução para que possa jogar seu game. Vamos lá?!

Antes de tudo, baixe um dll neste site

Ou se quiser, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR (ainda vou colocar)

Por incrível que pareça, ao fazer isso o jogo vai rodar

Ao fazer isso, extraia a dll gameux.dll em:

C:\Windows\System32

Se possível, tente colocar essa dll em

 
C:\Windows\SysWOW64

Obviamente o sistema Windows 10 NÃO VAI DEIXAR você substituir a dll, mas isso vai fazer (por incrível que pareça!) o jogo rodar no seu sistema operacional. Após tentar colocar a dll em ambas as pastas que citei aqui, você abre o jogo e ele vai abrir normalmente. Confira.

Veja como o jogo rodou aqui pra mim ao fazer isso

Então jogue normalmente.

Caso você volte a jogar o game, e ele não consegue abrir por causa da mensagem que falta recursos de memória, só repetir o processo que te falamos, na tentativa de colocar as dll.

Fique tranquilo que você não vai substituir nenhuma dll até porque o Windows não vai deixar, mas isso deu certo pra mim. Se deu certo para você, deixe nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts