segunda-feira, 23 de maio de 2022

Onde vender itens para NPCs em Dofus?

Aos iniciantes de Dofus (MMO que já fizemos análise aqui no blog), é muito comum ficarmos sem recursos e com isso, "apelar" para vender alguma coisa a um NPC. (Lembrando que neste jogo, tudo é comercializado entre os jogadores!) E por ser desta maneira, o jogador pode por falta de recursos, não conseguir nem mesmo abrir o seu banco (que tem um certo custo em Kamas). Por isso, vender aquela arma que você forjou de nível 1 e que ninguém vai comprar no mercado de jogadores, é mais viável vendê-la a um NPC.


E como fazemos isso?


A alguns que oferecem a opção de compra e venda, mas devemos procurá-los pelo jogo. A dica que damos, fica em Astrub (a cidade inicial do game) onde na posição [6,-18] se encontra a Taverna de Astrub. Entre e fale com Tek Abir e dê clique duplo em toda a tralha que você quer vender. A maioria dos itens será vendida a 1 ou 2 kamas, mas alguns podem ser vendidas por 100 ou mais. Essa é a forma mais rentável de se livrar os itens que você sabe que ninguém vai comprar. Mas faça isso com itens descartáveis, ok? Aqueles que tem certeza que não terá lucro no mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts