terça-feira, 21 de junho de 2022

Como RESOLVER problema da tela preta OBS Studio para stremar Valorant


Você comprou um PC e agora quer stremar partidas de Valorant, o FPS tático da Riot Games. No entanto, ao usar o clássico OBS Studio, uma tela preta aparece. Isso acontece geralmente com placas de vídeo integradas no processador (AMD Ryzen/Vega), mas não tema que vou explicar para vocês como resolver esse problema.

Primeiro, FECHE VALORANT e o OBS STUDIO antes de tudo , para começar a fazer o procedimento que irei ensinar logo abaixo.

No Windows 10, vá para CONFIGURAÇÕES > Sistema > Configurações de Elementos Gráficos.


Ao clicar em Configurações de elementos gráficos, clique em PROCURAR. Ali, você deve encontrar a pastar de onde está instalada o OBS Studio. Ao encontrar a pasta do OBS Studio, clique no próprio aplicativo do programa. Ao fazer isso, sua tela ficará assim.

Clique em OPÇÕES e coloque Alto Desempenho, conforme mostrado abaixo. Depois clique em SALVAR.



Depois disso, REINICIE O SEU COMPUTADOR.

IMPORTANTE: na hora de abrir o OBS STUDIO para gravar uma stream de Valorant, clique com o lado direito no ícone do OBS e diga que vá em Executar como Administrador. Se você não abrir o OBS dessa maneira (como mostrado abaixo), não dará certo.


Qualquer dúvida, só deixar nos comentários abaixo.

Funcionou para você? Então deixe nos comentários para sabermos que te ajudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts