quinta-feira, 9 de junho de 2022

O bonito, interessante e divertido Golazo! Soccer League


Golazo! Soccer League é um jogo de futebol produzido em 2020 pela Purple Tree, que já produziu outros títulos de esporte. Seja como for, Golazo! Soccer League é um jogo de futebol de seleções, como muitos jogos que existiam nos anos 90. Aqui, você escolhe uma seleção (podendo alterar seu uniforme), e pode escolher disputar dois tipos de campeonato, ou uma partida simples com qualquer outra pessoa.

O jogo, apesar de ser desenvolvido em 2020, não tem suporte online. Ou seja, se tu quiser jogar ele contra alguém, deve jogar no seu PC. No entanto, o jogo tem a capacidade de até quatro pessoas jogarem o game simultaneamente, o que é bom. O jogo é muito bonito visualmente, e todos os jogadores e treinadores possuem um desenho próprio. Diferente de um jogo de futebol tradicional, aqui não temos faltas (apenas pênaltis) ou impedimentos. Você também não pode substituir jogadores.


O jogo foi totalmente produzido para jogar nos controles de Xbox, e jogar no teclado não é muito bom (minha opinião). A cada vitória, você ganha pontos (na forma de moedas douradas), que são usados para desbloquear novas skins e novas comemorações dos Personagens do jogo. Há também uma ficha de todo seu progresso no jogo, vitórias, derrotas e empates.

Vou te falar, é um jogo bonito e caprichado, embora seja simples. Você não deve ficar muito tempo para jogar por zerar porque ele é muito curto. No entanto, a máxima deste jogo é jogar com amigos que vierem a sua casa.  Golazo! Soccer League está na Steam e na GOG. Embora a versão da GOG dizer que sua versão tem em português.

Golazo! Soccer League (na Steam por R$18,59)

Golazo! Soccer League (em português) (na GOG por R$18,59)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts