quinta-feira, 9 de junho de 2022

Análise de Capcom Arcade Stadium: STREET FIGHTER II - The World Warrior


Dispensa comentários falar sobre Street Fighter, um dos melhores jogos de luta de todos os tempos e que abriu as portas para o gênero dos jogos de luta e outras inspirações. Como ganhei da Steam gratuitamente a versão de The World Warrior, gostaria de falar um pouco dele aqui, até também um pouco sobre o Capcom Arcade Stadium.

Capcom Arcade Stadium é um jogo na Steam produzido pela RE Engine, o mesmo motor gráfico que deu a luz ao Resident Evil 7. O jogo, no entanto, apresenta ports de diversos jogos, como o SNK 40th Anniversary Collection já tinha feito. No entanto, aqui os jogos são separados por DLCs (cada jogo é uma DLC). STREET FIGHTER II - The World Warrior está lá. Joguei por aproximadamente 1h para poder chegar ao fim do game. O interessante nisso é que o jogo mostra diversas máquinas de fliperama, onde você escolhe uma (a do jogo que tem) e joga. Jogando no controle de XBOX, ao usar o segundo analógico do controle, você consegue olhar para várias direções além da máquina, o que achei bem legal.



Falando sobre STREET FIGHTER II - The World Warrior, ele é um jogo com apenas oito personagens (Ken, Ryu, Chun Li, Guile, Blanka, Zangief, Dalsim e Honda) que você pode escolher, mais três chefes (Vega, Sagat e Bison). Joguei muito outras versões mais completas e acho que foi a primeira vez que encarei a The World Warrior. O jogo é um pouco travado (não era de se esperar da primeira versão de SF), e não tem o bônus do muro. Dá para se divertir legal. O jogo também conta com conquistas na Steam.


STREET FIGHTER II - The World Warrior te dá a possibilidade de salvar seu progresso, e pausar o jogo durante a partida. No entanto, não há modo online para jogar. É mais uma "emulação de luxo". Sinceramente, até pela falta de modo online, não é recomendável ter essa DLC ou até mesmo jogar o Capcom Arcade Stadium. Mas... quem quiser comprar, ele estará na Steam por R$0,00 com cada DLC custando um preço, ou em pacotes de DLCS (pacote de jogos).

 Capcom Arcade Stadium (de GRAÇA na Steam + DLCs/cada jogo custando um preço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts