terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Resenha de SNK 40th Anniversary Collection



A SNK é, sem dúvida, uma das maiores empresas de produção de jogos do mundo. Embora a mesma tenha se consolidado na produção de jogos de luta (no começo dos anos 90), eles passaram boa parte da sua vida produzindo diversos tipos de jogos que, talvez é até mesmo desconhecido por parte do público.

SNK 40th Anniversary Collection é uma coletânea toda especial contendo jogos publicados pela empresa entre os anos de 1979 à 1989. São cerca de 25 jogos disponíveis. Além disso, existe uma opção para que você possa não apenas jogar o game, mas olhar seu cartaz de propaganda e também ver fotos de como eram as caixas de fliperama daquele game.

É uma coleção valiosa, principalmente para quem é fã dos jogos de luta da SNK. A própria série The King of Fighters tem personagens retirados de jogos dessa época, como Ikari Warriors (Clark e Ralf) e Atena/Psycho Soldier (Atena e Kensou).



O jogo foi lançado em 2019 para as plataformas de PC (Steam e GOG), com a qual vou deixar abaixo. Gostei muito desse produto. Você não encontrará nada novo, mas dá para perceber como o produto foi bem caprichado: na seleção de jogos, todos tem sua própria capa e logo que, deixando parado, mostra-se também um pequeno vídeo do jogo.

Lista de jogos completa em SNK 40th Anniversary Collection

Alpha Mission, Athena, Crystalis, Ikari Warriors, Ikari Warriors II: Victory Road, Ikari Warriors III: The Rescue, Guerrilla War, P.O.W.: Prisoners of War, Prehistoric Isle, Psycho Soldier, Street Smart, TNK III, Vanguard, Chopper I, Fantasy, Munch Mobile, SASUKE vs COMMANDER, Time Soldiers, Beast Busters, Bermuda Triangle, Ozma Wars, Paddle Mania, S.A.R. - Search and Rescue, World Wars


SNK 40th Anniversary Collection Steam (R$57,99)

SNK 40th Anniversary Collection GOG (R$57,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts