quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Conheçam o simples e divertido I, Zombie



I, Zombie é um jogo brasileiro, publicado na steam pela Asewome Game Studio (a mesma de Yet Another Zombie Defense HD). Diferente de outros jogos de zumbis no mercado, aqui você não controla um caçador de zumbis que precisa lutar pela sobrevivência, mas sim VOCÊ É o próprio Zumbi.

Como Zumbi, é notório que os humanos vão lhe atacar, mas você precisa acabar com eles primeiro! Um humano derrotado se transforma num zumbi e, quanto mais humanos você derrotar, maior será sua horda zumbi para derrotar os outros humanos restantes. Os controles são o mouse ou os direcionais do teclado. Para atacar seus inimigos, basta encostar neles. 

Menu de comando para controlar os zumbis

Já a horda de zumbis que você controla, você precisará clicar com o lado direito do mouse, onde aparecerá um menu (ou pode usar as teclas A, S, D) de comando: zumbis atacam, zumbis ficam parados ou zumbis seguem o jogador. O jogo tem um total de 30 níveis. Eu demorei cerca de 2h para completar todo o jogo.

O jogo, por mais simples que seja, exigirá um pouco de estratégia do jogador! Você não pode colocar a cara assim contra alguns humanos (armados) senão morre. Além disso, existe também fases que você só precisa fugir de humanos armados para matar apenas um cientista. O zumbi pode levar dano, mas ele recupera seu HP em alguns segundos, assim como a horda.



Passar as fases com poucas baixas oferecem mais estrelas. Essas estrelas não tem nenhum diferencial no jogo, a não ser conquistas Steam. Eu gostei desse jogo. I, Zombie está na Steam por um preço bem camarada. Compre agora ou coloque na sua lista de desejos.

I, Zombie na Steam (R$4,29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts