sexta-feira, 1 de julho de 2022

Tradução PT-BR de Evoland Legendary Edition (sem propaganda)

Só a tela inicial não está em português, mas as demais legendas do jogo sim.


Para quem quiser baixar a tradução para português PT-BR de Evoland Legendary Edition, pode clicar abaixo. Detalhe: não aparecerá nenhuma propaganda ou mesmo qualquer gerenciador de arquivos.


Instrução da Instalação da Tradução

Assim que baixar, você precisa primeiro extrair a pasta do arquivo que baixou. Depois, COPIAR TODOS os arquivos dela para a pasta do seu jogo na Steam. Para descobrir onde está instalado seu jogo na Steam, vá em GERENCIAR > GERENCIAR > Navegar pelos Arquivos Locais, como na foto.



Depois disso, clique no arquivo reimportEvoland1, onde vai aparecer um instalador em MS-DOS. Basta apenas apertar ENTER para fechar.

Depois disso, a tradução está instalada e funciona nos textos e menus da Evoland 1 apenas (a Evoland2 para mim não pegou).

Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Um comentário:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts