domingo, 3 de julho de 2022

Conheça EVOLAND, o jogo de aventura RPG que evolui junto com você!

Parte do jogo com sistema de FF7.

Você está a procura de um jogo simples, dinâmico e original?!

Então estamos aqui para falar sobre Evoland, um jogo lançado em 2013 pela empresa Shiro Games. O jogo tem duas versões: a Evoland original (que, inclusive, tem em português) e a Evoland Evoland Legendary Edition, que tem duas campanhas a mais.

Inclusive, a versão de Evoland Legendary Edition tem uma tradução PT-BR para português aqui no blog. Nesse jogo, você controla um guerreiro sem nome que está num mundo totalmente genérico, com diversas referências aos mais variados RPGs.

Você começa num mundo de 8 bits (estilo Gameboy) e para num jogo com gráficos HD com temática do Final Fantasy 7. O jogo é simples e fácil de jogar. Quem é amante de RPG, vai entender as referências do jogo. Ele também não procura ser muito longo (zerei em cerca de 4 horas), mas vou dizer: é muito divertido.

O jogo começa com esses gráficos, e vai evoluindo na campanha...

O sistema de combate varia no decorrer da campanha, passando do clássico Zelda para Torchlight e Final Fantasy 7. As quests são poucas e dificilmente você ficará parado por muito tempo na campanha. É um jogo muito original e altamente recomendado por nós. Abaixo veja uma pequena gameplay minha deste clássico:


Só entenda uma coisa: não espere muita profundidade muito grande histórica neste jogo, como avançar muitos níveis ou ter inúmeros itens mágicos. Esse jogo celebra a história dos RPGs eletrônicos, pura e simplesmente. Vale ter em sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts