quarta-feira, 6 de julho de 2022

Análise de Frincess&Cnight. Vale a pena comprar?!

Frincess&Cnight é um jogo indie de puzzle cooperativo, publicado pela Singlecore Games em Setembro de 2021. O jogo tem o mesmo visual retrô de clássicos como Downwell, Minit, Gatto Robotto e outros. Um visual, aliás, que chama muito a atenção.


Neste jogo você controla um Sapo e um Gato, que precisam descobrir a saída das fases, resolvendo enigmas, cada um com sua própria habilidade: enquanto o Gato tem poder de quebrar algumas pedras, ver no escuro e pular, o sapo pode grudar nas paredes, pegar chaves e engolir/cuspir o próprio gato, para transporte, ou algo similar. Além das habilidades, cada Personagem também pode não andar por certos terrenos. O gato pode andar pelas linhas verdes, mas não pode cair na água. O sapo não anda pelas linhas verdes, mas pode ficar na água.

O jogo tem um total de 54 fases, com um chefe no fim. Demorei cerca de quase 7 horas para poder chegar no fim dele. No entanto, embora o jogo possa ser bonitinho e a construção das fases ser legal, EU NÃO RECOMENDO o mesmo. A dificuldade do jogo é de matar! Tem vezes que você vai passar MUITA raiva gratuita, e não há sinalização do que fazer. Principalmente as fases escuras do jogo. Na minha opinião, muitas pessoas desistirão de jogar esse game. Embora tive que recorrer a um DETONADO para passar pelo menos 2 ou 3 (das 54 fases), eles ainda por cima criaram um chefe MUITO NADA A VER.

O último chefe do jogo.

Frincess&Cnight tem uma idéia muito boa, mas o fato do jogo ser BEM DIFÍCIL acho que atrapalharia novos jogadores. Por conta disso, não recomendo esse jogo. 

Detonado de Frincess&Cnight


No entanto, quem quiser ignorar meu aviso, pode comprá-lo na Steam, por R$8,69, mas que fica mais barato com promoções recorrentes da Steam. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos!


Frincess&Cnight (R$8,69 na Steam)

Um comentário:

  1. Sei que esse jogo é difícil e não vou ter paciência pra platinar, mas eu preciso ter ele na minha biblioteca, o visual é muito lindo.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts