segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Como conseguir um emprego no ramo de videogames/e-sports

Foto: Pixabay

Em 2019 chegamos a publicar uma matéria aqui no blog chamada Videogame dá futuro?!, onde abordamos as diversas formas que alguém pode ganhar dinheiro com videogames (não necessariamente ser um programador) hoje em dia.

Agora, se você já sabe programar jogos ou então está numa área de ilustração ou até mesmo está atuando como jogador profissional, vamos dar uma dica muito importante para conseguir um emprego ou uma fonte extra, já que existem diversas interessadas em contratar pessoas nas mais diferentes áreas dos videogames, tanto como programador/ilustrador como jogador e-sports.

Existe um site chamado Bit Market, onde deixaremos o link abaixo:


Neste site, diversas empresas estão colocando anúncios de vagas de emprego, tanto para produção de games, como de jogadores profissionais. Caso você queira dar uma olhada, basta clicar no link acima e procurar os anúncios desejados para tentar se candidatar as vagas que estão lá.

E, em caso de conseguir, não deixe de comentar abaixo para sabermos se conseguiu. Acho que isso vai ajudar muitas pessoas.

E não deixe de acessar nosso site, pois postamos aqui conteúdos novos (quase) todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts