sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Como jogar multiplayer cooperativo em Torchlight 3 (PC - Steam)

Você então comprou Torchlight 3 para jogar com seus amigos, e viu uma singela DIFERENÇA na hora de jogar multiplayer cooperativo?! Nada tema, estamos aqui para explicar de modo simples e prático, como conseguir jogar com seus amigos Torchlight 3.

Enquanto em Torchlight 2 você usava salas para poder se conectar, aqui o jogo é totalmente em um mundo aberto. Uma coisa que você também deve saber é, que ANTES DE COMEÇAR UMA PARTIDA, você deve escolher se vai jogar online ou offline. Caso você tenha um Personagem no Modo Um Jogador, esse mesmo Personagem NÃO VAI SERVIR no Modo Multijogador.

Como criar enfim uma partida multiplayer com seus amigos no Torchlight 3

Ao entrar pela primeira vez no modo Multijogador, o Windows pedirá para ativar o Firewall, e acho que isso não é problema para ninguém.

No entanto, antes de começar a jogar online, você precisa VINCULAR CONTA com uma conta da Arc, que é um serviço de jogos da produtora de Torchlight 3. Se você não vincular sua conta, não conseguirá achar seus amigos na Steam para poder jogar. Vincular uma conta é bem simples, basta clicar onde mostramos na imagem, e criar sua conta lá e depois vincular pelo próprio site.

Outra dica interessante é que, depois de vincular sua conta Arc, FECHE e reinicie o Torchlight 3, para que possa enfim jogar online com seus amigos.


Depois de fazer isso, você poderá jogar online normalmente e assim chamar amigos para jogar.

Para convidar um amigo, assim que AMBOS ESTIVEREM com Personagens prontos no Modo Multijogador, aperte a tecla P. Ali aparecerá a opção de convites para amigos. Clique em "Amigos da Steam". Se tiver algum amigo disponível, aparecerá então uma opção para convidar esse amigo para seu grupo.


Se tiver amigo na Steam com uma conta Arc ativada ele vai aparecer aqui para você convidar no seu grupo

O legal de tudo é que aqui há uma opção para deixar o microfone ligado, onde você poderá chamar conversar com seus amigos para jogar, o que achei muito legal.

Lembrando: qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts