> Torchlight 2 - Rei dos Games!

sábado, 18 de abril de 2020

Torchlight 2


Uma das primeiras resenhas aqui no blog "Rei dos Games" foi sobre o RPG Torchlight, criado pelos mesmos criadores do RPG Diablo, lançado pela Blizzard. Torchlight 1 apresentava diversas semelhanças com o game anterior, mas em um cenário mais colorido e cartunisado. Depois o sucesso do primeiro jogo, a empresa Runic Games lançaria em 2012 a sequência do jogo, denominada Torchlight 2.

Grandes diferenças entre Torchlight 1 e 2


Torchlight é uma cidade onde acontecia os eventos do primeiro jogo, onde os aventureiros (um Mago, um Pistoleiro ou Guerreiro) lutavam para deter o mal, lutando contra um demônio gigante no final do game. A segunda edição trouxe uma classe a mais (Guerreiro, Mago, Pistoleiro e Engenheiro), a opção também de personalizar seu próprio personagem, bem como escolher seu mascote (que vem de Panda até Dragão como opções).

Em Torchlight 2 temos um mundo aberto, onde os personagens passarão por deserto, florestas, alpes e coisas assim. Além disso, eles passarão por OUTRAS cidades no decorrer do jogo. Em cada capítulo (bem como a introdução) há uma animação bem caprichada contando a história. E por falar em História, Torchlight 2 é continuação direta do primeiro jogo. No começo do game você mesmo encontra um dos Personagens do jogo anterior.



A grande sacada aqui no jogo é a possibilidade de jogar em rede, e também no online. Jogando com um amigo, os itens que caem dos monstros NÃO PODEM ser roubados pelo seu amigo. Isso quer dizer que, quando um monstro é derrotado, itens diferentes caem para cada um. Isso é bom porque você não fica preocupado se pegaram o item do monstro. Cada um recebe itens diferentes que NÃO PODEM SER VISTOS pelo jogador do lado.

Entre as mudanças está também a possibilidade do mascote voltar da cidade com poções e pergaminhos. Além dele levar naturalmente os itens para vender na cidade (como em Torchlight 1), neste você poderá comandar o mascote para que compre poções de cura e de mana, bem como pergaminhos. Há também mudanças quando você usa pergaminhos. Mas a grande sacada é (quando você joga em rede ou online) é quando você morre, pode voltar para a cidade e se teleportar AUTOMATICAMENTE (sem gastar pergaminhos ou magias de transporte) diretamente onde seu amigo está. Isso só não vai funcionar se ele estiver lutando contra chefes, mas ajuda muito, e evita você perder dinheiro quando morre.

Além disso, a versão Steam permite que você adicione mods feito por outros jogadores, que contém novas classes, HUDs e mascotes - o que aumenta e muito, as possibilidades de aventura! Ao ligar o jogo, você escolhe se ele rodará normalmente ou se vai com determinados mods (lembrando que jogos salvos com um ou mais modificações, exigirão que os mods sejam ativos para carregá-los).

Se você quer iniciar aventuras em Torchlight e não comprou nenhuma das edições, recomendo que compre o Torchlight 1 primeiro. Pois a diferença é tão grande entre os dois jogos (até o 2 é mais rápido que o primeiro) que quem jogou o 2 com toda certeza o 1 não vai agradar. Assim sendo, se você comprar o 1 primeiro e zerar, aí então migre pro segundo.

Torchlight 2 por R$34,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts