sĂ¡bado, 18 de abril de 2020

Torchlight 2


Uma das primeiras resenhas aqui no blog "Rei dos Games" foi sobre o RPG Torchlight, criado pelos mesmos criadores do RPG Diablo, lançado pela Blizzard. Torchlight 1 apresentava diversas semelhanças com o game anterior, mas em um cenĂ¡rio mais colorido e cartunisado. Depois o sucesso do primeiro jogo, a empresa Runic Games lançaria em 2012 a sequĂªncia do jogo, denominada Torchlight 2.

Grandes diferenças entre Torchlight 1 e 2


Torchlight Ă© uma cidade onde acontecia os eventos do primeiro jogo, onde os aventureiros (um Mago, um Pistoleiro ou Guerreiro) lutavam para deter o mal, lutando contra um demĂ´nio gigante no final do game. A segunda ediĂ§Ă£o trouxe uma classe a mais (Guerreiro, Mago, Pistoleiro e Engenheiro), a opĂ§Ă£o tambĂ©m de personalizar seu prĂ³prio personagem, bem como escolher seu mascote (que vem de Panda atĂ© DragĂ£o como opções).

Em Torchlight 2 temos um mundo aberto, onde os personagens passarĂ£o por deserto, florestas, alpes e coisas assim. AlĂ©m disso, eles passarĂ£o por OUTRAS cidades no decorrer do jogo. Em cada capĂ­tulo (bem como a introduĂ§Ă£o) hĂ¡ uma animaĂ§Ă£o bem caprichada contando a histĂ³ria. E por falar em HistĂ³ria, Torchlight 2 Ă© continuaĂ§Ă£o direta do primeiro jogo. No começo do game vocĂª mesmo encontra um dos Personagens do jogo anterior.



A grande sacada aqui no jogo Ă© a possibilidade de jogar em rede, e tambĂ©m no online. Jogando com um amigo, os itens que caem dos monstros NĂƒO PODEM ser roubados pelo seu amigo. Isso quer dizer que, quando um monstro Ă© derrotado, itens diferentes caem para cada um. Isso Ă© bom porque vocĂª nĂ£o fica preocupado se pegaram o item do monstro. Cada um recebe itens diferentes que NĂƒO PODEM SER VISTOS pelo jogador do lado.

Entre as mudanças estĂ¡ tambĂ©m a possibilidade do mascote voltar da cidade com poções e pergaminhos. AlĂ©m dele levar naturalmente os itens para vender na cidade (como em Torchlight 1), neste vocĂª poderĂ¡ comandar o mascote para que compre poções de cura e de mana, bem como pergaminhos. HĂ¡ tambĂ©m mudanças quando vocĂª usa pergaminhos. Mas a grande sacada Ă© (quando vocĂª joga em rede ou online) Ă© quando vocĂª morre, pode voltar para a cidade e se teleportar AUTOMATICAMENTE (sem gastar pergaminhos ou magias de transporte) diretamente onde seu amigo estĂ¡. Isso sĂ³ nĂ£o vai funcionar se ele estiver lutando contra chefes, mas ajuda muito, e evita vocĂª perder dinheiro quando morre.

AlĂ©m disso, a versĂ£o Steam permite que vocĂª adicione mods feito por outros jogadores, que contĂ©m novas classes, HUDs e mascotes - o que aumenta e muito, as possibilidades de aventura! Ao ligar o jogo, vocĂª escolhe se ele rodarĂ¡ normalmente ou se vai com determinados mods (lembrando que jogos salvos com um ou mais modificações, exigirĂ£o que os mods sejam ativos para carregĂ¡-los).

Se vocĂª quer iniciar aventuras em Torchlight e nĂ£o comprou nenhuma das edições, recomendo que compre o Torchlight 1 primeiro. Pois a diferença Ă© tĂ£o grande entre os dois jogos (atĂ© o 2 Ă© mais rĂ¡pido que o primeiro) que quem jogou o 2 com toda certeza o 1 nĂ£o vai agradar. Assim sendo, se vocĂª comprar o 1 primeiro e zerar, aĂ­ entĂ£o migre pro segundo.

Torchlight 2 por R$34,99

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Sobre NĂ³s

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games Ă© o Ăºnico blog dedicado a trĂªs tipos de jogos diferentes (eletrĂ´nicos, de tabuleiro e RPGs). Se vocĂª quer conhecer bons jogos para brincar, este Ă© o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

AleatĂ³rio

randomposts