segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Jogue todos os clássicos games do Doom no navegador


Doom é uma franquia que está entre as minhas preferidas, a prova disso, é que eu tenho (no dia em que escrevi essa postagem) quase todos os games e os resenhei aqui no blog além de outras novidades, até mesmo sobre um programa que cria fases automaticamente

Hoje, apresento-lhes mais uma opção de se jogar nosso amado Doom: pelo navegador. Para isso, você só precisa ter as WADs do mesmo. É bem simples, acesse o site WAD Commander (em https://wadcmd.com) E em open files, selecione o wad desejado (doom, doom2, plutonia, etc.). Assim, o site carregará o game e lhe proporcionará online a mesma experiência daqueles que o jogaram na época do MS-DOS. WADs como os do Master Levels (que são "mods" de fases, você precisará por o wad de Doom 2).


A experiência como já dito é o mesmo dos clássicos, incluindo os controles. Mas, você pode editar as teclas, se quiser. Além disso, os jogos podem ser salvos e os wads selecionados, já ficam "salvos", onde o site já entende onde estão as wads que você quer jogar no momento. 


Se quiser experimentar, acesse: https://wadcmd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts