segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Confira aqui como FUNCIONAM AS REGRAS do Premier Alpha do Valorant

Foto: Divulgação Riot Games

No fim de Outubro a própria Riot Games, dona e produtora de Valorant, chegou a anunciar sobre o campeonato Premiere Alpha. Se você tem dúvidas de como funciona esse torneio, continue lendo abaixo.

A Premiere Alpha é uma organização de torneios únicos para jogadores casuais e semiprofissionais de Valorant. Qualquer um pode jogar, independente do seu elo, mas primeiro você precisa ter as qualificações para conseguir inscrever seu time neste torneio.

Qualificações para poder se inscrever no Premiere Alpha

1° - Ter uma conta nível 20, independente do Elo.
2° - Ter seu número de telefone celular verificado pela Riot. Esse processo você faz pelo jogo, e funciona mais ou menos como uma verificação de duas etapas. Você consegue verificar seu telefone em menos de dois minutos.
3° - Quatro ou mais amigos para montar sua própria equipe.

Explicando as regras do Valorant Premiere Alpha

Conforme já falamos acima, você pode participar do torneio independente do elo que esteja. Ao montar sua equipe (tendo as qualificações acima), a sua equipe terá uma pontuação de elo que será pareada com outras equipes de elo parecido. Contudo, vale lembrar que você só PODE FAZER PARTE DE UMA ÚNICA EQUIPE. Uma equipe pode ter, no máximo, até sete membros.

Além disso, independente do elo que sua equipe esteja, ela começará em divisões mais baixas, e precisará acumular pontos a cada vitória. Os jogos dos torneios acontecerão em horário único (entre 9PM à 11PM), e a cada dia é um mapa diferente. Cada vitória concede a equipe vencedora 50 pontos. Perder não faz você perder pontos ou modificar seu elo. No entanto, as três primeiras partidas da temporada (ou semana) você ganha 150 pontos em caso de vitória. As equipes que conseguiram acumular 500 ou mais pontos, se classificam para a fase final do torneio.

Na segunda fase do torneio (para equipes que conseguirem os 500 pontos), você poderá a disputar partidas com banimento de mapas.

Ainda não se sabe se esses torneios, ainda em fase inicial, vão premiar os jogadores com títulos ou dinheiro. Atualmente tenho jogado um torneio, onde você pode acompanhar todos os dias em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts