segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Alone Journey, o pior jogo que já conheci na Steam


Aqui no blog de vez em quando encontramos jogos ruins (como Spooky Chase) e outros feitos as pressas (como Depth of Consciousness), mas Alone Journey é a união de um jogo MUITO RUIM e também feito as pressas.

O jogo foi lançado na Steam em 2020, pela SA Industry, que já lançou alguns outros jogos. Se os caras já tem experiência em lançar jogos na Steam, então porque não capricharam neste?!

Você controla um bonequinho com uma espada, em um mundo mágico com esqueletos. O que você faz, bate com a espada?! NÃO! Vive pulando dos esqueletos. O jogo é um parkour de plataforma, onde você fica pulando mais que o Super Mário para chegar no fim das fases. Pelo menos, no Super Mario, você matava os inimigos.


O jogo é tão PODRE que nem sprite do cara subindo a escada tem. Alguns monstros (ops... esqueletos) "voam", e o jogo não tem nenhuma transição entre os níveis. Você morre no nivel 5, por exemplo, deve escolher no Menu (que já vem com TODAS AS FASES DESBLOQUEADAS) e tentar adivinhar onde parou. O jogo tem um total de 15 fases, que são MUITO CHATAS, uma única música repetitiva.


E olha que eu descobri que você pode empurrar os esqueletos, para que eles caiam no buraco!

Até entendo que o jogo é barato, mas isso não significa que devo ter um produto inteiramente ruim. Acho o seguinte: se fosse criar um jogo assim, nem investiria 100 dólares para colocá-lo na Steam. Já usaram sprites de graça (tu acha que eu não sei?!), então poderiam fazer um produto melhor.

Acho que Alone Journey ganhou o prêmio de PIOR JOGO que conheci na Steam. Quem tiver coragem de comprar, o link está abaixo: ele custa R$10,09 (!!!!!!!!!) mas custa pelo menos R$1 em promoções recorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts