segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

A versão de The King of Fighters 2003 para PC

Modo pratique

Acho que descobri o The King of Fighters 2003 em 2005 ou 2006, quando a padaria aqui perto de casa colocou essa máquina. Tenho ótimas recordações de um amigo meu vindo aqui, comprar fichas para gente e a gente jogar.

Acho que joguei também umas partidas pelo Fightcade mas sinceramente não sabia que existia uma versão exclusiva para computadores. Esta que estarei resenhando aqui.

Em The King of Fighters 2003 (PC) temos um jogo completo (e não uma versão porca, como foi 2002 da GOG). O jogo só não é perfeito porque não tem modo online, mas ele tem o mesmo game original, podendo mudar os controles/teclas do teclado, um modo de single player (nem sabia que tinha isso no 2003) além de uma área de treino.

Essa versão tem vários modos de jogo

Pelas minhas pesquisas, as únicas plataformas que estão disponíveis para compra desse jogo (PC), são a Amazon Gaming (sou cliente Amazon e recebi de graça) e no próprio site da Microsoft, que custa pelo menos 7,99 dólares.

Se você tiver um Amazon Prime, você pode receber o jogo de graça (se ele estiver disponível no período). Ou comprar pelo site da Microsoft, veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts