quinta-feira, 28 de maio de 2020

O horroroso The King of Fighters 2002 da Gog


The King of Fighters 2002 é um dos maiores jogos de luta de todos os tempos. Há muito tempo atrás, a Gog estava presenteando gratuitamente esse jogo. Foi por esse game grátis que acabei entrando na plataforma. Porém, depois de muitos anos sem experimentar o jogo, finalmente decidi baixar e ver como ele é. Aliás, tive uma horrível experiência nesse sentido.

Se você quer ajudar a SNK ao adquirir o The King of Fighters 2002, compre a versão 2002 UM, que é uma versão muito melhor.

Porque não vale a pena comprar o Kof2002 da Gog?!


O jogo não pode ser jogado por duas pessoas, não podendo NEM AO MENOS configurar seu controle, sendo obrigado a jogar o "padrão" dado no jogo. Você deve usar apenas as setas direcionais, bem como os botões Z, X, C, V o que é horrível. Por esta razão, já que você é IMPEDIDO tanto de modificar o controle como ter a opção de jogar com um amigo, não recomendamos essa versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts