quinta-feira, 28 de maio de 2020

Minhas impressões sobre 'Encantados'


'Encantados' é um jogo de cartas brasileiro, onde ambos os jogadores administram um jardim mágico repleto de criaturas como Kobolds, Gnomos, Faunos, etc. As partidas são rápidas (com duração média de 15 minutos), e esse jogo pode ser jogado entre 2 à 4 jogadores. 



O objetivo em si é reunir em seu jardim pelo menos 100 pontos. Cada carta tem um valor quando é baixada no Jardim. Existem dois tipos de cartas: Criaturas e Canções, e ambas dão efeitos na mesa. Falando do ponto de vista de quem jogou: "Encantados" não é nada atrativo, sendo que não existe a possibilidade de combater inimigos do jardim adversário. Achei um jogo bem ruim.

Graficamente, o jogo é bem produzido, e as imagens não deixam a desejar. Mas talvez pelo tema, e pelo tipo do jogo, ele não é nada atrativo. Aqui no meu grupo eu não gostei e nem o pessoal que jogou comigo. Não recomendamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts