segunda-feira, 10 de abril de 2023

O divertido Biolab Wars


Biolab Wars é um jogo indie de plataforma, publicado na Steam (em 2019) pela desenvolvedora 2ndBoss. O jogo é basicamente um jogo de plataforma de tiro, muito inspirado no Contra (NES). Você tem um total de quatro personagens para escolher, e jogar uma campanha de 7 fases.

O jogo é fácil, mas isso não quer dizer que você vai conseguir passar de PERFECT em todas as fases, embora consiga ter alguma facilidade. O jogo tem uma música agradável e é bem divertido. O jogo custa menos de R$5, mas pode ter seu preço ainda mais baixo em promoções recorrentes na Steam. 

Você precisa chegar no final das fases, matando e destruindo tudo que vem pela frente. Em alguns momentos, você pode pegar alguns mascotes que ajudam na jornada. Diferente do Contra, aqui você tem uma barra de vida, que pode inclusive, ser recuperada no decorrer das fases. Toda fase tem um chefe, e são desbloqueadas assim que você passa. Isso quer dizer que, se você parou na Fase 4 e teve que sair, ao jogar novamente, poderá continuar de onde parou.



Os chefes são fáceis de passar, e não há muita dificuldade. Eu recomendaria Biolab Wars especialmente para o jogador mais casual, ou alguma pessoa que está iniciando no mundo dos videogames ou tem dificuldade com jogos mais difíceis. O jogo também é fácil de platinar na Steam. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

Comprar Biolab Wars (na Steam por R$4,49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts