segunda-feira, 3 de abril de 2023

Saiba como você ganha CAIXAS E ITENS DE CS: GO gratuitamente

Foto: Reprodução CS:GO - Valve

Com toda certeza, esse é um dos grandes atrativos para jogadores continuarem no Counter Strike: Global Ofensive: ganhar caixas e itens exclusivos. Para quem não sabe, no CS:GO as skins de armas são sorteadas através de aberturas de caixas, onde podem vir um determinado número de itens. No entanto, para abrir essas caixas, você precisará desembolsar uma grana (para compras de chaves, que podem abrir caixas).

Jogando CS:GO (para quem tem uma conta Prime ou comprou o jogo), você pode ganhar (segundo minhas pesquisas) até duas caixas aleatórias por semana! Além disso, toda vez que avança de nível, você pode ganhar uma skin básica de arma ou então um grafite. Como devem saber, no sistema de CS:GO todos ganham pontos de experiência após suas partidas e, como num RPG, você ganha níveis. Em caso de chegar no nível 40, você pode "resetar" seus níveis para que possa ganhar uma medalha especial, que não pode ser vendida, mas pode ficar visível em sua conta CS:GO.

Então, ao que tudo indica, você:

1) Pode ganhar caixas após as partidas (competitivas classificatórias) e outros modos de jogo para quem comprou o jogo, limitado até 2 caixas por semana.

2) Uma skin de arma ou grafite toda vez que sobe de nível (não patente).

3) Além disso, pode ganhar itens mais raros, como uma caixa bem rara (que vale mais de R$100) ou mesmo um pacote de adesivos, que funciona como uma caixa, para adesivos.

O que faço para vender esses itens?!

Geralmente o pessoal ganha caixas e outros itens para acumular saldo na Steam e, posteriormente, comprar mais jogos e acessórios, ou então usar esse saldo para abater o preço de alguns jogos que você vai comprar depois.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts