segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Quais são os personagens mais apelões de The King of Fighters 98?!

Foto: Reprodução SNK

The King of Fighters 98, ou KOF98, é um dos melhores e maiores jogos de luta de todos os tempos (minha opinião). Diversas pessoas ainda jogam o jogo através dos fliperamas (eles ainda existem), videogames ou mesmo através de emuladores e jogos online. O jogo tem uma variação incrível de personagens para época, que se dividem em dois modos (ADVANCED ou EXTRA).

Acho que os melhores (e mais apelões) personagens dessa versão seriam:

Iori Iagami: Iori pode facilmente pular nas costas (frente B), pode dar dois socos antes de emendar com Special ou a sequência de três (c/meia lua) para trás. Esta é a única versão do KOF que ele pode socar 2x antes de aplicar um combo. Ele também tem horea com chute. Como seu jogo é fácil e com comandos quase iguais das versões anteriores, é um dos personagens mais fáceis de jogar.

Blue Mary: outra personagem bastante apelão, de bastante recurso. Além de contra-golpes, a personagem tem diversos golpes especiais (muito recurso), três speciais diferentes, tem um bom alcance, seus golpes de chain também são ótimos. Se dominar a personagem, joga fácil.

Yashiro Orochi: nem precisava citar aqui. Yashiro Orochi (ou Yashiro Encorporado) é um dos personagens mais apelões do jogo, podendo ter uma variação incrível de agarrões que podem confundir o adversário e trazer combos mortais.

Chris Comum/Orochi: Chris também é um personagem fácil de jogar e apelão. Tem um anti-aéreo que pode ser facilmente executado com baixo C e depois emendado com diagonal para frente B). O Chris comum ainda tem um horea que pula em cima do inimigo, na formação de combos e pode facilmente pular nas costas. A versão Orochi do Chris pode arrancar muito mais energia.

Pessoal, acho que esses são os quatro personagens mais apelões do KOF98. Sem contar o Ômega Rugal, mas como ele não pode ser destravado no Arcade, não citei o mesmo aqui. De todos eles, o Ômega Rugal é o mais apelão.

6 comentários:

  1. Faltou o Terry bogard e o goro Daymon,o Terry tem aquele chute espada e o chute giratório para cima muito difícil de se esquivar desses golpes e o goro não da pra você ficar no chão de pé por causa do murro no chão e um punhado de pegada que o goro que não dá pra pular e nem ficar parado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daimon também é apelão... O Terry tenho minhas dúvidas...

      Excluir
    2. Faltou chizuru. Ela bate demais. Eu jogo com ela.

      Excluir
    3. Sim, quando aprende jogar com ela fica chato

      Excluir
  2. Apelão sou eu que to aqui procurando personagens apelões

    ResponderExcluir
  3. Chris, iory, Ryo... São personagens que compensam a falta de habilidade do jogador. Muito chato isso.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts