sábado, 9 de fevereiro de 2019

Qual é a função do FLASH em The King of Fighters 2002?!

Foto: Reprodução

Tanto utilizando a versão Arcade (MVS) quanto Console (AES), é possível acessar a tela de menus e ligar ou desligar o FLASH. Mas o que de fato seria esse FLASH?!

Foto: Reprodução

Também conhecido como BLOOD, este efeito acontece quando você vence uma ficha (ou passa de fase). Assim sendo, com o BLOOD/FLASH ligado, a tela pisca em vermelho e branco quando o último oponente do trio é derrotado antes de passar para a tela de vitória. Além disso, esse mesmo efeito também aparece em alguns especiais, como do Ryo e outros.

Quando se desliga o BLOOD/FLASH o efeito é desligado. Assim sendo, como existem pessoas que são sensíveis a cores fortes piscando, a SNK disponibilizou desligar ou manter este efeito.

Continuem acessando nosso blog hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts