domingo, 7 de julho de 2019

Saiba Onde está a localização de Emerson em Baldur's Gate 1

Foto: Divulgação
Baldur's Gate é um dos melhores RPGs para PC na década de 90, lançado em 1998. O jogo é baseado em Os Reinos Esquecidos do RPG Dungeons & Dragons, e por conta da data do seu lançamento, ainda utilizava as regras do sistema AD&D.

Logo no começo da campanha, seu grupo deve chegar nas Minas de Nashkel, após passar algumas outras aventuras. O problema maior em tudo isso é que os personagens são barrados pelos guardas na porta da mina. Eles só concedem autorização com a permissão de um tal de Emerson. Mas onde ele estaria?

Como o jogo é repleto de NPCs, vamos apontar onde está realmente Emerson. E ele não está muito longe não. Assim que os guardas te barram, Emerson está alguns passos ao sul da mina (veja imagem). Basta falar com ele que vocês conseguiram a autorização para entrar nas Minas de Nashkel.

MAPA DAS MINAS DE NASHKEL (ONDE EMERSON ESTÁ)
Foto: Dudleyville Home (Divulgação)
Em breve vamos fazer uma resenha completa sobre Baldur's Gate 1. Se você gosta de RPGs de mesa, baixe gratuitamente alguns livros de RPG grátis (nao é pirataria).

E aí, gostaram do nosso blog?! Fiquem ligados por aqui hein pessoal!

2 comentários:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts