segunda-feira, 1 de julho de 2019

Zeebo Sports: Vôlei


Assim como a série Zeebo Extreme era voltada para jogos de corrida, a série Zeebo Sports era como o nome diz, voltada para esportes. Tais como tênis, vôlei, e até a brincadeira de queimada! (Mas falarei apenas do vôlei mesmo, pois é o único jogo que eu tenho!)

Diferente do Zeebo Extrema: Bóia Cross, como falei na postagem passada. Apesar de apresentar sempre o mesmo cenário (o porque não faria muito sentido mudar algo num esporte de praia), Zeebo Sports: Vôlei não é um jogo repetitivo. Aqui você faz bonito escolhendo entre oito personagens bastante carismáticos. Não existe habilidades específicas para cada um deles, mas, na medida em que você vai jogando, seus personagens ganharão experiência, evoluindo melhor sua movimentação e salto. (Achava melhor dar o nome de experiência em vez de nível, como é apresentado).

Nunca joguei com duas pessoas, mas imagino que o vencedor ganharia pontos de experiência (níveis) no modo vs. Pois jogando sozinho, você recebe pontos de níveis com os personagens escolhidos a cada vitória (ou um número muito reduzido se perder!). Ao completar 1000 níveis, seu esportista escolhido usará uma roupa de banho, mais característicos a um esporte de praia. O nível máximo em que os personagens podem atingir é de 6000 níveis, mas diferente do que acontece em mil, não recebe uma nova roupa.

No jogo, você pode escolher jogar contra um amigo ou os dois juntos contra o computador. O jogador tem um slot com seu nome para marcar os níveis de seus personagens e esse perfil pode ser confrontando um contra o outro.Como numa partida de vôlei, você pode optar em um número máximo de pontos para definir o vencedor, que vai de 3 a 21. Também a opção de jogar com nenhum perfil, entrando como convidado.

Como todo jogo do console, está em português e dublado. Para mim, é um dos melhores do Zeebo, mas que infelizmente, não tive um controle para jogar com meu irmão. Abaixo, você confere uma gameplay do jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts