sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Análise: THE KING OF FIGHTERS '98 ULTIMATE MATCH FINAL EDITION

Você está em dúvida de comprar o remaster de KOF98 disponível na internet (pela Steam)? Cara, o KOF98 é meu preferido e aproveitei a promoção para ter em minha biblioteca de jogos. Se você está com dúvidas de adquirir o jogo, aqui vai uma análise bem crua sobre quem já jogou o bastante para saber o que está dizendo.

Foto: Divulgação SNK
Antes de tudo, saiba: a versão de KOF98 remaster NÃO CHEGA NEM PERTO da versão de "KOF UM" de 2002. Foi até a mesma empresa que fez a conversão, e mesmo sendo produzida alguns anos depois da produção de 2002 UM, ela não teve o mesmo resultado. Algumas melhorias o jogo teve, como a redução de dano de alguns personagens e a correção de alguns bugs, como também muitos personagens extras. Além de contar com diversos personagens "esquecidos" (Mr Big, Eiji, etc), existe um modo chamado Ultimate, onde você pode personalizar elementos do Advanced ou Extra. Isso achei genial.

Foto: Reprodução
Em contrapartida, o jogo ficou MUITO travado! Essa "trava" não é que o jogo é pesado, mas alguns comandos devem ser executados com mais força para poder pegar. Até mesmo alguns combos que eu já estou acostumado no KOF98 demorei um tempo para pegar no tempo na nova versão de 98. Como adicional, o jogo tem versões de pratique, desafios e outras parecidas com o KOF:2002 UM. Além disso, você também recebe o Kof98 original (NeoGeo Mode) para poder jogar o original 98 caso você não queira jogar a nova versão da SNK.

Eu achei alguns personagens apelões demais (a magia do Heidern aqui...), mas uma coisa eu digo: o jogo é totalmente diferente do 98 (em alguns casos eu acho ele até parecido com MUGEN, sem exagero).

E aí, gostaram do nosso blog?! Fiquem ligados por aqui hein pessoal!

Compre o jogo pela Steam:
https://store.steampowered.com/app/222420/THE_KING_OF_FIGHTERS_98_ULTIMATE_MATCH_FINAL_EDITION/?l=portuguese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts