sexta-feira, 27 de março de 2020

Como resolver problema de RE5 xlive.dll


Para os fãs da franquia que adquiriram recentemente o Resident Evil 5 (que terá uma análise em breve aqui no blog - só aguardando terminá-lo aqui em rede com meu irmão), encontramos uma barreira a princípio: que foi um erro de .dll que impedia que o jogo se abrisse. Ao instalar o game na Steam, encontramos algo como um instalador da Microsoft, que dava algum erro e impedia que o jogo abrisse.

Porém, achei uma solução ao vasculhar pela internet e vou deixar aqui para que vocês consigam jogar esse incrível jogo daí da sua casa. A solução é simples, basta inserir os arquivos .dll que você irá baixar abaixo, após isso, extraia os mesmos e os coloque dentro da pasta do jogo na Steam. Assim, ele abrirá sem problemas.

Sobre a tradução, podemos explicar em outra postagem. (Pois aqui no meu pc, eu não consegui traduzir e meu irmão teve sucesso - assim, sou obrigado a olhar para o pc do lado para entender os textos cujo meu fraco inglês não consegue entender.)

Caso ainda tenha dúvidas de como colocar o .dll, veja este vídeo.

Leia nossa análise de Resident Evil 5.


2 comentários:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts