quinta-feira, 23 de abril de 2020

Detetive 3D


Detetive 3D é a versão 3D do popular jogo Detetive, de 1949. Lembro que meu primo André trouxe uma vez para jogar aqui em casa (lá pelos idos de 1999 ou 2000, não estou lembrado) e gostei muito. Depois de adulto, procurei pela versão do jogo para comprar na Amazon, e achei a versão Detetive 3D.

E vou te falar: a qualidade do produto "Detetive 3D" é muito grande: o tabuleiro e as cartas, como o envelope que acompanha o jogo, é muito grande. Com o produto vem também oito óculos de papelão 3D, que dá aos jogadores olhar o tabuleiro e as cartas em três dimensões. O dado e as peças também são muito bonitos, como também as peças de armas que vem para consultar.



Além dos óculos, Detetive 3D acompanha também bloquinhos de anotações. Caso não sabem, no jogo três cartas (apontando um lugar, uma arma e um personagem) são colocados em um envelope, e cabem aos personagens (os jogadores) descobrirem quem é o assassino, com que arma matou e o lugar onde matou. Lembrando que um dos jogadores pode ser o assassino sem saber.



O jogo também acompanha um manual de regras, de quatro páginas. As regras são bem simples. É um jogo que exercita a memória.

Compre na Amazon com Desconto - https://amzn.to/350Yiph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts