segunda-feira, 20 de abril de 2020

Mestres Selvagens


Mestres Selvagens é um suplemento para Dungeons & Dragons 3ª Edição, voltado para as Classes Bárbaros, Druidas e Rangers, trazendo muito material adicional para estas três classes. O livro faz parte de uma série composta por outros "livros de classe". Mestres Selvagens foi lançado pela Devir Livraria em 2004.

Em formato de brochura e 94 páginas, o livro tem grande acervo de material adicional, incluindo novas regras para a forma selvagem do Druida, novas Magias, talentos e Itens Mágicos. A qualidade gráfica do livro é excelente! O livro apresenta 42 novos Talentos, uma nova lista de armas e equipamento adicional e também a "Infusão", magias que ficam armazenadas em folhas de ervas. O livro também apresenta algumas fichas adicionais de Animais Atrozes e Animais Lendários.


Por fim, novas 20 Classes de Prestígio: Atirador da Floresta, Bárbaro Frenético, Caçador de Inimigos, Cão de Caça, Cavaleiro Eólico, Corruptor, Desistente, Destruidor de Infiéis, Detetive da Guarda, Domador de Feras, Execrador, Geomante, Mestre do Limo, Mestre em Armas Exóticas, Olho de Gruumsh,  Rei/Rainha Selvagem, Senhor dos Animais, Senhor Verdejante, Transmorfo e Vendaval.O livro se encerra com novas 63 Magias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts