quarta-feira, 29 de abril de 2020

O jogo que possui a versão robô de Naruto


Naruto é uma famosa série de mangás que conquistou o mundo e dispensa apresentações. 

Sucesso em que rendeu jogos, muitos jogos. Tantos, que fica até difícil de escolher, não é mesmo?

A série começou no PS2 e hoje já atravessou gerações. Com dezenas de personagens com golpes mirabolantes e uma direção de arte louvável! A série Storm Ninja, consiste num jogo de luta que conta com todos os momentos vividos por Uzumaki Naruto e sua turma. Atualmente (na data em que essa postagem foi escrita) o jogo está em sua quarta edição (que já conta com o fim da história do mangá) e uma atualização nas mecânicas do jogo que estamos falando agora.


Naruto Shippuden Storm Ninja: Revolution, é o jogo desta série que não segue a história principal. Não há a história do mangá desde o início ou de um certo ponto, mas sim, compõe-se de jogo estilo dream match. Aqui, você escolhe entre poucas opções - mas o velho sistema de luta continua o mesmo. Se você jogou o game anterior a esse (Storm Ninja 3), vai com certeza, não vê quase mudança alguma em questão de gameplay.

Mas se o jogo não foca na história principal, por que comprá-lo?

Mesmo não possuindo uma "campanha estilo RPG" como os outros jogos, SNR trás um modo de jogo novo, além de três campanhas que contam a origem da Akatsuki e mais duas outras. O mais legal é que fizeram animações para o jogo - o jogador assiste a história como se estivesse assistindo o próprio anime - cujo complementam o enredo original. Acredito que isso seria o principal motivo para os fãs comprarem, uma vez que se tratavam de animações exclusivas. (Se elas foram parar para a série original de TV, me corrijam nos comentários porque não assisti o anime todo!).

Lembro que estava jogando na campanha da origem da Akatsuki e a história estava tão interessante, que o anime saiu e entrou no jogo para lutar com um sujeito. Eu cheguei a rir disso, porque esqueci que estava jogando!


Outra novidade é o personagem exclusivo do jogo: o Mecha Naruto. Que possui uma campanha própria e uma história até que interessante. Após finalizar a campanha, você destrava o personagem . Além disso, existe o principal modo de jogo: uma arena onde se decidirá qual ninja é o mais poderoso, fazendo o jogador participar desses torneios recrutando outros personagens, fazendo missões, etc.


Nele, quatro ninjas lutam ao mesmo tempo. Cada golpe bem-sucedido retirará esferas do adversário e o roubo delas que dará o vencedor após acabar o tempo. Quando o jogo se faz por equipes, as esferas do personagem passa para o próximo e o vencedor será aquele que terá mais dessas esferas. Na medida em que o jogador vai subindo de divisão, ele pode recrutar mais ninjas e na arena terá mais recursos, aplicar um jutsu, por exemplo. A cada divisão permite que você escolha um personagem para ser o principal!

O jogo também permite você jogar online, mas como foi lançado em 2014, você não vai encontrar ninguém disponível (a não ser que convide um amigo pela própria Steam). E como é um jogo de Naruto, você pode comprar várias daquelas tranqueiras como sempre tem aos montes!

Para terminar, existem ainda algumas dlcs que são roupas para os personagens. Não chega a ser algo tão espetacular, mas é uma opção a mais. Eu comprei aquela que oferece roupas de praia para Sakura, Ino, Hinata e Ten-Ten.

Por ser um jogo mais focado nas lutas do que em um "modo história", Storm Revolution é o jogo mais barato da franquia. Custando 56 reais na Steam (bem mais barato que o Storm Ninja 4, que custa 97 e o Storm Ninja 3, que custa 80!)

Compre na Steam pelo link abaixo:
https://store.steampowered.com/app/272510/NARUTO_SHIPPUDEN_Ultimate_Ninja_STORM_Revolution/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts