sábado, 4 de abril de 2020

Templários RPG


Templários RPG foi um pequeno suplemento para o RPG Arkanun, trazendo regras e informações sobre Templários e Cavalaria. O livro foi escrito por Marcelo Del Debbio em 2001 e tem um total de 48 páginas.

O livro oferece diversas opções de Ordens de Cavalaria, não incluindo apenas os Templários. Apesar do livro parecer ser um RPG próprio, ele parece mais um suplemento do que um Módulo Básico. Existe regras para criação de personagens no livro, seguindo o mesmo padrão dos livros da Editora Daemon. A diagramação é sombria, talvez para passar o clima medieval de Arkanun.


No livro também são apresentados Pontos de Fé, Pontos Heróicos e uma lista básica de Equipamentos. O livro encerra trazendo informações sobre Fortalezas antigas, bem como diversos ganchos de aventura, como usar Templários com outros livros já publicados pela Editora Daemon. Se você gosta do Sistema Daemon, Templários pode ser um bom suplemento. Não vejo mais do que isso, apesar de já ter rolado algumas mesas dele no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts