sábado, 18 de abril de 2020

Vale a pena usar "Bandeja de dados" para suas mesas de RPG e outros jogos?

Em mesas de RPG (e outros jogos que usam dados) é muito comum que dados caiam da mesa, atrapalhando a contagem do resultado ou da partida, porque perdemos tempo em procurar o dado que caiu. Para resolver esse problema, existe um acessório conhecido como "Bandeja de dados", que é uma bandeja com bases onde os dados devem ser lançados por lá.


Recentemente comprei para minha mesa uma Bandeja de Dados da Bucaneiros (veja foto), e achei bem em conta. O preço foi bastante acessível e gostei muito. Não deixo mais de usar. Se você tem dúvida de comprar uma Bandeja de Dados, compre onde eu comprei. Vai por mim: vale muito a pena.

Compre com desconto na Amazonhttps://amzn.to/2xGcTtR (bandeja comum), https://amzn.to/2XNnLkq (bandeja de veludo, premium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts