quarta-feira, 20 de maio de 2020

Guerra dos Tronos - Guia da Campanha


Guerra dos Tronos - Guia da Campanha é um suplemento para o RPG Guerra dos Tronos e seu sistema Chronicles. Ele é um livro completo não apenas para jogadores de RPG, mas também para fãs dos livros de George Martin e a série Game of Trones, da qual esse RPG é baseado. O livro mantém a mesma qualidade e tamanho do Módulo Básico do jogo, trazendo MUITA informação sobre Westeros, com locais, casas, personagens, etc. Por esta razão, ele é recomendado não apenas para jogadores de RPG, mas para fãs da série, já que eles contarão com um grande material a cerca de personagens, fatos e locais da série original.

Um dos grandes defeitos do Módulo Básico de Guerra dos Tronos é que ele não tinha com muita informação sobre o cenário. Nunca tinha assistido Game of Thrones antes de colocar minhas mãos em Guerra dos Tronos RPG (portanto, era um cenário novo para mim), por isso fiquei muito confuso com as informações que tive apenas com o livro quando fui mestrar. Guia da Campanha corrige esse erro!




O livro tem 288 páginas, e está em preto e branco. Ele oferece mais de 200 casas apresentadas na série, bem como a ficha de dezenas e dezenas de personagens que aparecem na trama. Pelo pouco que assisti da série antes de ler o Guia da Campanha, deu para assimilar bem a história do livro com os personagens que vi na série.

Minha conclusão é: se você pretende mestrar Guerra dos Tronos, o Guia da Campanha não deve ser ignorado, já que ele é tão importante como o livro básico. Ele apresenta toda a região de Westeros, sendo um livro completo de informações, fichas, mitos, lendas, lugares, etc. A única coisa que o livro não apresenta são as informações depois da Muralha, mas isso é revelado em Patrulha da Noite, livro que iremos revelar aqui quando terminar de ler também.



Vale lembrar que Guerra dos Tronos e Guia da Campanha estão com desconto na Amazon. Clique aqui e compre agora!.

Comprar Guerra dos Tronos RPG - https://amzn.to/2WMj8WL
Comprar Guia da Campanha RPG - https://amzn.to/2WMj8WL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts