segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Conheça Kandidatos, o 'Streetfighter dos políticos brasileiros'

Aqui no blog já resenhamos diversos jogos brasileiros, mas esse é um daqueles considerados bem zueiros... Que Zueirama me perdoe, mas Kandidatos é o jogo perfeito da zueira. O jogo é um jogo de luta estilo 3D bem clichê, com Personagens representando diversos políticos do cenário brasileiro. 

Modo História só conta com DOIS Personagens. Os demais só no VERSUS

Segundo a história do jogo, após ficar comprovado que as eleições foram manipuladas, os candidatos a presidência do Brasil então decidiram o título de presidente na porrada. O jogo é simples, muito curto (apenas cinco estágios) mas é bem divertido. Acho que a proposta geral de Kandidatos é o modo versus, onde você pode jogar com seus amigos pessoalmente e dar belas risadas. O modo história é uma porcaria, disponível apenas para Bolsonaryo e Lulo. Outros Personagens só estão no Modo Treinamento e no Modo Versus. Inclusive, há até a possibilidade de partidas online mas, ao invés de ter um servidor próprio para as mesmas, você precisa fazer uma gambiarra com IP para conectar.

Meu Bolsonaryo metendo o cacete no Lulo...

No mais, o jogo é bem cru: poucos cenários, sem animações nos finais e demais telas (não dá nem para criticar até por conta do preço geral do game). Duas coisas que achei falta no jogo são os agarrões (típico em qualquer jogo de luta) bem como os Personagens falando frases enquanto executam golpes. Eles falam apenas no começo e no fim de cada partida. Além disso, todos POSSUEM os mesmos comandos de golpes, o que é muito ruim para um jogo que se diz jogo de luta, mas como o propósito é zueira, acho que esse detalhe passa totalmente desapercebido.

Kandidatos na Steam está custando R$2,07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts