sexta-feira, 9 de abril de 2021

Análise de Primal Dungeon


Primal Dungeon é um jogo de plataforma indie 2D lançado em 2021 pela distribuidora Enjoy the Tale. No jogo, você controla uma espécie de xamã que deve procurar pedras do espírito do lobo para poder avançar nas fases. As fases são ao todo de quatro mapas, onde você precisa procurar as quatro tábuas do lobo para poder avançar no jogo.

O ruim disso é que serás atacado com monstros e armadilhas que não param de vir, a fim de impedir teu progresso. Encostar em espinhos é morte certa. No entanto, você tem três pontos de vida para suportar até a morte e também uma série de tiros e manobras diferentes que pode usar. Os comandos são: pular, direcionais, e três tipos de ataques: o tiro com osso (que não gasta carga), o lançamento de pedra e o ataque mágico com espada (ambos gastam carga). Alguns inimigos derrotados, bem como as buscas no jogo, lhe dão esferas de luz amarela que podem ser convertidos em upgrades, para aumentar o poder dos seus ataques.



O jogo é simples e pouco desafiador. Depois que conseguir passar as quatro fases, elas se repetem (ao que parece) de modo mais difícil, mas serve para conseguir conquistas. O jogo não tem chefes. Terminei as quatro fases pela primeira vez (e sem terminar os upgrades) em 1,7 horas aproximados. Graficamente, o jogo não deixa a desejar: dá para perceber que houve um capricho na elaboração gráfica 2D. Prime Dungeon está disponível por um preço bem camarada na Steam, mas pode ser mais baixo ainda se o jogo estiver na promoção. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

Ah sim: o jogo está 100% em português!

Primal Dungeon (Steam) (R$4,49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts