segunda-feira, 31 de maio de 2021

Análise sobre 10 Second Ninja


10 Second Ninja é um jogo hardcore de plataforma, onde você precisa correr contra o tempo para matar seus inimigos. Basicamente, o jogo inteiro se passa dentro de um navio voador, onde você deve enfrentar o chefe Capitão Greatbeard.

Apesar de o jogo ter uma certa exploração dentro do navio (onde você pode buscar alguns itens), o jogo inteiro se passa em fases dentro de uma sala do navio. As fases são divididas em blocos, cada um com um determinado número de fases. Cada fase tem um tempo de limite de 10 SEGUNDOS para ser concluída, onde você precisa destruir todos os inimigos antes do tempo limite. Cada fase pode oferecer, dependendo da velocidade do jogador, entre 1 à 3 estrelas.


Colecionar estrelas aqui é MUITO importante, porque alguns blocos de fase precisam de um determinado número de estrelas para poder conseguir chegar. O chefe final, o tal capitão Greatbeard, precisa de pelo menos 116 estrelas. Você não precisa coletar todas para chegar no final e zerar o jogo, diga-se de passagem. Agora, passar todas essas fases requer muito reflexo rápido, um pouco de rage e muitas tentativas. Se você não tem um controle de PC, ENTÃO NEM PEGUE ESSE JOGO! Não dá para jogar se você tem um teclado, ou com ele, as coisas pioram muito.

O ninja tem um botão de pulo (duplo), um botão que ataca com a espada, e outro a shuriken (ataque a distância) limitado apenas 3 shurikens. É um jogo BEM DIFÍCIL, mas demorei cerca de pelo menos 3 horas para chegar no fim. Não existe batalha final contra o chefe.

O visual do game é bonitinho e competente. Só acho que o jogo, por ser bem difícil, atrapalha um pouco no gameplay. Para quem quiser comprar, o jogo está disponível  na Steam  por R$19,99, mas pode ser encontrado em promoções por R$2,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts