sexta-feira, 25 de junho de 2021

As diferenças de versões The King of Fighters 2002 UM (Steam & GOG)


As vezes você quer aproveitar uma promoção de jogos na GOG e viu The King of Fighters 2002 UM com um preço bem em conta. Como tenho ambas as versões do mesmo jogo (Steam e GOG), gostaria de mostrar para vocês as diferenças entre ambos. Só um alerta: se pretende comprar o jogo, NÃO COMPRE ele pela GOG. Os motivos vou listar abaixo.

Linguagem: Na versão Steam temos os idiomas Português, Inglês e Japonês. Na versão da GOG, só temos a versão Japonês e Inglês.

Online: NÃO EXISTEM pessoas para jogar online nos servidores da GOG, também não mostram quantas pessoas estão online prontas para jogar. Acho que o grande atrativo do jogo é poder disputar partidas online, e isso a versão da GOG (no momento que escrevo isto, claro) deixa muito a desejar.

Não há compatibilidade de plataformas: Embora já jogamos algumas partidas aqui em casa (com alguns na Steam e outros na Gog), não existe compatibilidade de plataformas. Isso quer dizer que, se você tem uma versão do jogo na Steam, não pode jogar quem tem a mesma cópia do jogo na Gog.

Desempenho no jogo: Parece que, quando iniciei a versão da GOG, ela ser um pouco mais fluída, com maior FPS. Nisso parece que essa versão é a melhor que da Steam.

Sem conquistas: A versão da Gog também não conta com Conquistas (Troféus). A versão da Steam sim.

Se você quer jogar ONLINE com seus amigos, recomendo a versão da Steam.

Agora se você só vai jogar com seus amigos em casa (offline), parece que a versão da Gog é mais fluída. Espero que tenham gostado dessa mini análise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts