quinta-feira, 24 de junho de 2021

Tradução de Divine Divinity [em espanhol] (sem propaganda)

 

Infelizmente, não consegui encontrar uma versão traduzida para nosso idioma (apenas em espanhol, o que não será nenhum problema). A tradução vem em um arquivo .rar que vem com duas pastas, uma para a versão DVD do game e a outra para a versão da GOG (cujo acredito que rode com Steam também). Porém, tentei por várias vezes instalar a versão da Gog (já que é a do jogo que tenho) e toda hora mandava o Galaxy reparar os arquivos porque vinha tudo bugado e mexia no menu e não traduzia nada (a não ser, diálogos). Mas, ao substituir os arquivos da pasta DVD pro meu jogo, funcionou e está 100% traduzido para o Espanhol.

 

Pegue todos os arquivos da pasta DVD e cole dentro das pastas de seu jogo. Assim é só abrir e curtir a tradução. Caso alguém tenha modificado ou até feito uma tradução para nosso idioma, comente que eu edito essa postagem e posto aqui a versão em português. Em breve, quando eu jogar o game com mais calma, vou escrever uma análise sobre ele.

 

Baixe a tradução clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts