sábado, 26 de junho de 2021

Já ouviu falar no RPG online gratuito de Naruto? Ele roda em qualquer pc!

Naruto é um famoso mangá de ninjas criado e desenhado por Kishimoto Masashi que dispensa apresentações. E devido ao enorme sucesso, tivemos dezenas de jogos sobre a série - e dentre games de luta e até crossovers com outras franquias, em 2016 foi lançado finalmente um RPG online que conta toda a história do anime (e gratuito por sinal).

 

Comecei a jogar este game no ano de seu nascimento aqui no Brasil e diferente do que muitos esperavam, ele não é um jogo de pc convencional. Ele é um RPG de navegador, na qual, você cria uma conta e vivencia aventuras online com outros jogadores sem precisar baixar nada. Assim, dentro de um site, você participará por aventuras no universo de Naruto, acompanhado a história do ninja do principio ao fim; Quem joga esse tipo de RPG, sabe como funciona - ele te força a você pagar para evoluir mais rápido (ou ganhar certas vantagens em relação a outros jogadores) quando você paga. Você pode jogar de graça, mas será limitado diante dos gamers chamados de VIP dentro do jogo.

Para fazer essa análise, eu tive que abrir minha conta cujo tinha uns quatro anos pelo menos que não jogava. (Para saber se o game ainda estava no ar). Como o flash foi desativado dos navegadores, você será obrigado a baixar um launcher de 37 megas para jogar! E encontrei meu personagem daquela época, podendo continuar o meu jogo de onde parei. O game funciona da seguinte forma: você cria seu personagem que possuirá elementos e justu de acordo com o tipo de ninja escolhido. Meu personagem principal era baseado no Kakashi, tendo justu de relâmpago e afins. Após a criação de seu ninja no jogo, o jogador participa por fora de todos os eventos de Naruto, desde o início.

 

O que eu acho mais surpreendente é que algumas cenas eles pegaram do anime e legendaram. (Parecendo até que eu estava assistindo a série sem som) e era algo carregado rapidamente e que nem parecia ser um jogo de navegador. Além de dezenas de itens e missões (incluindo quest diárias e coisas do tipo), você avançava na história e iria destravando os personagens. Cada um possui habilidades únicas que podem combinar com outros personagens na sua equipe. E você pode aumentar as habilidades de cada um para torna-los ainda mais fortes.

 

O combate é baseado em turnos, na qual, você precisa montar uma equipe e coloca-la no "tabuleiro" da maneira que você quiser. Você pode também levar ninjas reservas caso precise trocar antes de iniciar um combate. O jogo está dublado em japonês e todos os golpes possuem "fala" (alguns possuem até um trecho de jogos como Naruto Storm Ninja) e posso dizer que foi um dos jogos mais BEM FEITOS que já vi. Pois já joguei muitos games de navegador como Legend 2, Dragon Awaken, Legend of Angels e outros e curti muito esse jogo - sem falar que ele é OFICIAL.

Não irei entrar em mais detalhes porque justamente, o game o irá mantê-lo ocupado por dias inteiros. É como eu disse, você pode jogar de graça e se divertir sem gastar nada - mas aqueles que se tornam VIP, ganham itens e vantagens a mais (pois é assim que esse tipo de jogo se mantém). Além do mais, é divertido fazer as missões, pegar itens na roleta, participar de uma guilda, recrutar ninjas, etc. Como a franquia possui dezenas de personagens marcantes, com certeza, um dos seus objetivos é irá atrás de recrutá-los. (Achei o Sasuke muito apelão!).

 
Então se você gosta de Naruto e tem um computador, experimente esta versão oficial e online. Recomendo bastante! 


Saiba mais no site:

 

https://naruto.oasgames.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts