terça-feira, 2 de novembro de 2021

Como resolver o erro "Mantle function "grGetExtensionSupport" de Dragon Age Inquisition

Para os que querem jogar Dragon Age Inquisition mas que foram impedidos com a seguinte mensagem: Mantle function "grGetExtensionSupport(m_gplus[gpulndex],"GR_WSI_WINDOWS")" failed with GR_ERROR_INVALID_HANDLE.GPU: "" (0), Driver: 0

Para resolver é simples: basta em ir na pasta Documentos, depois em BioWare, entre em Dragon Age Inquisition e acesse a pasta Save. Lá você encontrará o arquivo ProfileOptions_profile. Abra-o como bloco de notas.


Altere GstRender.MantleEnabled 1 para GstRender.MantleEnabled 0, e feche. O Windows vai perguntar se quer salvar e clique que sim. Agora o jogo rodará normalmente!


Leia nossas resenhas de Dragon Age:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts