quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Saiba os nomes dos lugares de Dust 2 e Mirage no Counter Strike Global Offensive (CS:GO)

Aqui no blog já fizemos uma matéria completa sobre Counter Strike Global Offensive, um dos jogos competitivos online mais famosos de todos os tempos!

Uma das coisas que todo jogador de CS:GO deve aprender é decorar o NOME DOS LUGARES que aparecem nos mapas. Neste pequeno post, vamos fazer apenas um resumo dos nomes dos lugares apenas dos mapas mais famosos do game, que são Dust 2 e Mirage. Vale lembrar que, embora os nomes sejam iguais do Counter Strike Condition Zero, os mapas usados aqui são do CS:GO, que tem uma leve diferença.

Nomes dos Lugares do Mapa Dust 2 (CS:GO)


Nomes dos Lugares do Mapa Mirage (CS:GO)

Embora omitimos alguns nomes (não muito usado pelos jogadores), acho que os citados acima são essencial.


Vale lembrar que os nomes acima são nomes usados por quem REALMENTE joga CS:GO quase todo dia (ou todo dia?) no momento que escrevo isto. Sabendo esses nomes, acho que provavelmente teu jogo melhora muito.

Dependendo dos acessos, posso passar as info de outros mapas do jogo.

Também poderei atualizar esse post com fotos dos lugares para melhor entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts