sábado, 26 de fevereiro de 2022

Como desbloquear personagens secretos em KOF 2003 (Arcade)


Eu me lembro que aqui na Padaria do meu bairro havia uma máquina de The King of Fighters 2003, que tinha desbloqueado os Personagens Adel, Maki, Kusanagi e Mukai. No entanto, não consegui informações de como destravar esses Personagens neste jogo, pelo Arcade. Apenas da Chizuru e do Kusanagi.

OBSERVAÇÃO: Sei que, no Playstation 2, você pode desbloquear todos os Personagens ao zerar esse jogo. No entanto, os códigos abaixo me refiro apenas a versão para NEO GEO (Arcade).

Como desbloquear Chizuru no KOF 2003:

Na tela de seleção de Personagens, faça a seguinte sequência: ↑↖←↙↓↘→↗→↘↓↙, ao fazer isso, aparecerá o rosto da Chizuru, só apertar para escolher o personagem no seu time.

Como desbloquear Kusanagi no KOF 2003:

Na tela de seleção de Personagens, faça a seguinte sequência: ↓↙←↖←↙↓↘→↗, ao fazer isso, aparecerá o rosto do Kusanagi, só apertar para escolher o personagem no seu time.


Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts